account arrowhead-down arrowhead-up cart mobile-menu search sm-bold-x x-skinny-rounded x-skinny arrowhead-right
    Blog Sony Xperia Brasil

    Um cantinho, um olhar, uma cena especial: clique o seu cotidiano para fazer parte da galeria Xperia.

    Que tal participar de uma galeria colaborativa com Sony Xperia e mostrar um pouco do seu cotidiano? Acabamos de lançar a campanha #minhacidade, em nossa página no Facebook, para enxergar todos os cantos do mundo sob o olhar de vocês.

    Funciona de um jeito bem simples: você compartilha as fotos que tirar, usando as hashtags #minhacidade e #sonyxperia.

    Flavio usou um Z3 para fotografar e conta que a cena lhe chamou a atenção por mostrar o contraste entre o antigo e o moderno em SP.

    Flavio usou um Z3 para fotografar e conta que a cena lhe chamou a atenção por mostrar o contraste entre o antigo e o moderno em SP.

    Vamos explorar os seus cliques e compartilharemos as melhores descobertas da sua cidade em nosso Facebook.

    Compartilhe algum canto extraordinário da sua cidade. Muita gente já começou:

    Esse é o RJ de @leosanfer. Lindo, né?

    Esse é o RJ de @leosanfer. Lindo, né?

     

    Já aqui, temos a Brasília de @tassioseixas_

    Já aqui temos a Brasília de @tassioseixas_

    Comece a clicar já ou publique um registro que já tem na manga. Vamos adorar conferir! Aproveite para curtir nossa página no Facebook, caso ainda não tenha curtido, e acompanhe os posts colaborativos que publicaremos por lá! 😉

    • Blog Sony Xperia

      Blog Sony Xperia

      O Blog Sony Xperia é o melhor lugar pra você acompanhar notícias, informações e novidades sobre o seu smartphone preferido. Aprenda a fazer atualizações, conheça os apps mais legais, descubra o fotógrafo que há em você e aproveite melhor todos os superpoderes que o Sony Xperia oferece.

      Veja mais posts

    3 respostas para “Fotografe a sua cidade e compartilhe com a gente”

    1. Vinicius Alexandre Schimaniak disse:

      Realmente um absurdo o que Sony Etá fazendo comigo, deveria ter trocado meu telefone, visto que não foi culpa minha que tela trincou, Já tive telefone Samsumg, Motorola e nunca vi um que desse tanto Problema como os da Sony

      viniszymanowski@gmail.com

      55 99754195

      Assistência com autonomia para roubar os clientes, veja o valor da tela em relação ao telefone

      http://www.reclameaqui.com.br/YwhsnUinNPoeniPN/sony-mobile-xperia/valor-absurdo-na-troca-de-tela-sony-xperia-z3-dualr-98000/

    2. Vinicius Alexandre Schimaniak disse:

      Realmente um absurdo o que Sony Etá fazendo comigo, deveria ter trocado meu telefone, visto que não foi culpa minha que tela trincou, Já tive telefone Samsumg, Motorola e nunca vi um que desse tanto Problema como os da Sony

      Solução !!! SONY MOBILE BRASIL

      Um Cliente insatisfeito !! Irei Relatarei esse fato para que não passe em branco

      viniszymanowski@gmail.com

      55 99754195

      Assistência com autonomia para roubar os clientes, veja o valor da tela em relação ao telefone

      http://www.reclameaqui.com.br/YwhsnUinNPoeniPN/sony-mobile-xperia/valor-absurdo-na-troca-de-tela-sony-xperia-z3-dualr-98000/

    3. Lucas Salles disse:

      LEIA COM ATENÇÃO, USUÁRIOS DA SONY, VEJAM SE A SONY È A MELHOR OPÇÂO, PENSEM BEM E VALE PARA QUALQUER CEL DA LINHA Z XPERIA!
      olá amigos, sinto te informar, mas a sony n vai te ajudar, acontece o mesmo cmg e a cada dia que passa mais teclas vão parar, vc vai reclamar e eles vão mandar um e-mail pedindo para restaurar o cel, desligar e ligar o cel e bla bla bla, esses processos inúteis, o celular parece ser uma porcaria pelo jeito e o atendimento pior ainda, por mim a sony peca em não preservar o valor a marca, eles não sabem o que é marketing pós compra, manter o cliente satisfeito até depois da compra e durante a utilização do produto, muita gente está como mesmo problema e o tempo do problema é o mesmo, 1 ano de uso, era melhor fazer um recal com o produto, pois não é um caso isolado e sim vários, sinto te informar não tem jeito com a sony, vi pessoas que trocaram a tela e depois de um tempo voltou a ter o mesmo problema, já reclamei bastante aqui, na primeira vez me mandaram um emailzinho, na segunda disseram q iam me ligar e não ligaram, faça o seguinte não compra mais na Sony, empresa que não tem um bom produto e principalmente não trata bem o cliente, n merece estar em umas das opções no mercado, é simples resolver este problema é só a Sony admitir que errou, fazer um recal ou entregar novos produtos em troca, pegar os aparelhos ruins e usá-los para futuros produtos, vai ter prejuízo, talvez, mas o prejuízo pior é perder clientes, o prejuízo seria hoje e passageiro, amanhã poderá ser tarde demais, estou muito triste, pq fiquei feliz de comprar o z3 compact com meu suor, mas agora tenho vontade de jogá-lo no lixo, sempre gostei da Sony, mas ela está tendo um atendimento muito amador, vai perder um cliente ctz, um não, pq todo mundo que reclamou faz questão de dizer que não compra mais na sony, conheço muita gente com esse problema, todas resolveram o problema trocando a tela e venderam o produto e compraram de outras marcas, eu n faço isso, pq n gosto de fazer com os outros o que a sony me fez, n confio mais na sony, não deram nem uma satisfação, entra no reclame aqui e veja os comentários, a maioria detestou a Sony, Sony só peço um a coisa conserte meu cel, preciso do cel para estudar, gosto muito dos produtos da sony mas vocês pecaram neste cel, to muito triste pq smp confiei em vcs, mas desse jeito vcs perderam credibilidade cmg, to mt triste!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *