Blog Sony Xperia Brasil

Desde que o tablet Xperia Z foi anunciado, muita gente ficou curiosa. O aparelho de 10,1 polegadas possui tela Full HD, pesa apenas 495 gramas e tem menos de 0,7 cm de espessura, mas o que todos os fãs de tecnologia estavam ansiosos para ver era outro dos principais features do gadget: a resistência à água (ele suporta até 30 minutos submerso a um metro de profundidade).

Conosco do Blog Sony Xperia, não foi diferente. Assim que o aparelho chegou por aqui, nós reunimos nossa videomaker (Luiza Oliveira), nosso designer (Rafael Tiltscher, que aparece no vídeo) e fomos brincar um pouco com as funções do Xperia Z.  Ou seja: molhamos o tablet premiado até não poder mais.

Assista ao resultado do nosso teste e conte pra gente: em que situações você acredita que a resistência à água do Xperia Tablet Z seria útil na sua vida?

  • Blog Sony Xperia

    Blog Sony Xperia

    O Blog Sony Xperia é o melhor lugar pra você acompanhar notícias, informações e novidades sobre o seu smartphone preferido. Aprenda a fazer atualizações, conheça os apps mais legais, descubra o fotógrafo que há em você e aproveite melhor todos os superpoderes que o Sony Xperia oferece.

    Veja mais posts

22 respostas para “Testamos o Xperia Tablet Z: tecnologia até debaixo d'água”

  1. Anderson Nunes disse:

    Ana! Responde! Olha a oportunidade!

  2. […] abordou o tema de algumas maneiras práticas. Fizemos textos e infográficos sobre o Xperia™ Z1, testamos o Xperia™ Z Tablet na hora de cozinhar e até jogamos nosso editor na piscina com o Xperia™ Z Ultra, roupa e tudo […]

  3. […] abordou o tema de algumas maneiras práticas. Fizemos textos e infográficos sobre o Xperia™ Z1, testamos o Xperia™ Z Tablet na hora de cozinhar e até jogamos nosso editor na piscina com o Xperia™ Z Ultra, roupa e tudo […]

  4. gabriel disse:

    Seria útil para fotos embaixo d’agua!!!

  5. igor disse:

    Olá ! Gostaria de saber por que aqui no brasil não encontramos os modelos Xperia z ultra e Xperia z1 disponíveis na cor branca para serem adquiridos ?

    • blogsonyxperia disse:

      Oi, Igor. Geralmente, os modelos em outras cores, como branca, são lançados quando há alguma promoção ou parceria alinhada com as operadoras.

  6. luciane disse:

    sou fão da tecnologia sony,pena que muito caro aqui no brasil fiquei impressionada com novo tablet e notebook, espero poder comprar um, vcs estão de paarabens.

  7. Me dá um que eu testo….na minha profissão e estudos estou sempre na água. Risos

  8. Luis Carlos disse:

    Sony , me doa um celular !!!

  9. Chrystian Rodrigues disse:

    Já está disponível para venda?
    Como faço para adquirí-lo?
    Sds.

  10. […] novos aparelhos da linha Xperia da Sony, como tablet Xperia Z e o novo smartphone Xperia Z1 têm chamado a atenção dos amantes de tecnologia por um atributo […]

  11. Daniel disse:

    Olá! Gostaria de saber se serão lançados no Brasil versões desse fantástico Tablet nas versões apenas wi-fi (sem conexão de dados de celular). Obrigado! :)

  12. Marcio disse:

    O touch funciona com a tela molhada?

    • blogsonyxperia disse:

      Oi, Márcio. Funciona com a tela molhada sim, mas é importante lembrar que o impacto da água também faz pressão na tela. Ou seja, isso pode atrapalhar um pouco quem busca realizar algo muito preciso com gotas pingando na tela, por exemplo.

  13. Angela alves disse:

    Ganhei de aniversario do meu marido e maravilhoso.

  14. Gabriel disse:

    Bom dia, gostaria de saber se o aplicativo MyXperia irá chegar na linha 2012 no Brasil, agradeço.

  15. Guilherme Araujo disse:

    eu queria mas prefiro economizar pro ps4, Sony só faz coisa de qualidade, gosto da Sony por causa que as tudo fabricado por ela é de qualidade, os tablets e smartphones são resistentes a prova d’água, tem botão de câmera, e são muito bonitos

  16. será que posso usar ele no chuveiro????
    gostaria de saber

  17. Caique Piantola disse:

    Ótimo tablet!!!
    Comprei no início do mês de agosto. Só qué não é 4g. Mas valeu e ta valendo cada dia usar ele.
    Rsrsrsrs.

Deixe uma resposta