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    Blog Sony Xperia Brasil

    Acaba de chegar em nossas mãos o top de linha Xperia que acaba de ser lançado nas lojas brasileiras  – e te mostramos tudo.

    Aos que estavam na contagem regressiva, chegou a hora do Unboxing do Z5 Premium. Com o top de linha da Sony em mãos, mostramos tudo de perto em um vídeo exclusivo para vocês.

    Ansioso? Assista já e confira as especificações completas do modelo em seguida:

    O Xperia Z5 Premium é surpreendente por fora e também por dentro – o pacote perfeito para os aficionados por tecnologia. Olha só o que ele  tem:

    – Tela de 5,5 polegadas, tecnologia TRILUMINOUS da Sony e resolução 4K*, quatro vezes maior do que a Full HD**
    – Câmera principal de 23 MP, zoom óptico de 5x e tecnologia Exmor RS da Sony
    – Gravação de vídeos em 4K* e recurso que permite congelar uma imagem, enquanto grava, com resolução de 8 MP.
    Autofoco híbrido em 0,3 segundo, o mais rápido do mundo
    – Bateria com duração de até dois dias no modo STAMINA
    – Processador octa-core Snapdragon 810
    – Conectividade 4G
    À prova d’água e poeira IP 65/68

    Ele  já pode ser encontrado na Sony Store nas cores preto, prata e dourado. E aí, #partiu garantir o seu?

    *Smartphone 4K se refere à tela UHD 4K combinada com captura, reprodução e compartilhamento (via MHL) de vídeo de 4K. As especificações foram verificadas pelo SpecTRAX Service da Strategy Analytics em 3 de julho de 2015. Para ver mais informações sobre os resultados da Strategy Analytics, acesse:www.sonymobile.com/testresults

    **3.840pixels na horizontal × 2.160pixels na vertical (com base no padrão SID)

    • Lygia de Luca

      Lygia de Luca

      Lygia de Luca gosta de escrever, fotografar e pedalar. É sempre sincera e tenta viver entre a cidade e as montanhas. @lygiadeluca_ no Instagram.

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    27 respostas para “Unboxing Xperia Z5 Premium: confira detalhes do lançamento”

    1. FERNANDO BATISTA DE ALMEIDA disse:

      Tenho um Z3+ que adoro, tem tecnologia nova de gravação em 4K e faz ótimas fotos.
      Ainda sim gostaria de migrar para um Xperia Z5 mas eu queria um dual sim e a Sony não lançou aqui no Brasil. Bastante triste isto.

    2. luis disse:

      alguem pode me ajudar .
      ho phone de ouvido do meu xperia z 5 premium nao da nada

    3. Paulo das Mulheres Boas disse:

      .

      A SONY deveria fazer SMARTPHONE com mais MEMÓRIA INTERNA 32, 64,128 GB

      o isso ficaria ao gosto USUÁRIO que teria mais OPÇÕES

      e assim NÃO MUDARIA de MARCA

      .

      .

    4. Paulo das Mulheres Boas disse:

      .

      O VOLUME desses SMARTPHONE são MUITO BAIXOS

      , ao VER um VÍDEO o USUÁRIO NÃO consegue OUVIR

      mesmo com o VOLUME no MÁXIMO

      .

    5. arlekk disse:

      Gostaria de saber se a sony vai lançar um z5 com tv digital para vermos a copa?

    6. arlekk disse:

      Gostaria de saber se a sony irá lançar um z5 com tv digital para vermos a copa?

    7. Vinicius Alexandre Schimaniak disse:

      Realmente um absurdo o que Sony Etá fazendo comigo, deveria ter trocado meu telefone, visto que não foi culpa minha que tela trincou, Já tive telefone Samsumg, Motorola e nunca vi um que desse tanto Problema como os da Sony

      Solução !!! SONY MOBILE BRASIL

      Um Cliente insatisfeito !! Irei Relatarei esse fato para que não passe em branco

      viniszymanowski@gmail.com

      55 99754195

      Assistência com autonomia para roubar os clientes, veja o valor da tela em relação ao telefone

      • Iki Carvalho disse:

        Vinicius, concordo plenamente. Nenhuma marca que usei deu tantos problemas como a Sony. A linha Xperia está abaixo do aceitável e a Sony continua empurrando esses produtos sabidamente problemáticos. O Z3 do meu filho quebrou a tela, como o seu. O meu deu superaquecimento, bug do sistema que sumia com botões e depois queimou o slot 1 do SIM, tudo isso com menos de dois meses de uso efetivo.
        E a assistência técnica ainda consegue ser pior que o produto.

    8. Fernando Carvalho disse:

      Boa tarde, tive problema com água no meu Z3, a empresa trocou, no segundo aparelho parou de funcionar o fone, trocaram e esse terceiro uso a 3 meses e agora não funciona 1 dos chip, a garantia acabou e mesmo que troquem já perdi a confiança na marca, além de que entre enviar e receber o novo fico 15 dias sem telefone.

      • Iki Carvalho disse:

        Temos duas questões em comum: o meu não funciona o Chip 1 e também perdi a confiança na marca. O pós venda, sem rede de assistência técnica mesmo em capitais importantes, é outro calo para quem não pode ficar sem o aparelho.

    9. Loyd disse:

      Comprei um z3 compact. Após alguns dias de uso começou a soltar a borrachinha de vedação da parte do carregador (não me atrevi a molhar). Após alguns meses, ainda na garantia, a tela touch começou a se soltar. Enviei para a assistencia tecnica. A assistencia analisa e indica mal uso e me presenteia com perda de garantia. Um absurdo! Estou decepcionada com a fragilidade do aparelho e com a postura do fabricante q em vez de consertar a assistencia vai devolver o aparelho alegando mau uso.Apos varios dias sem aparelho telefono hoje e sou informada que nao foi consertado e nem será. Vou receber de volta sem estar consertado e sem garantia, embora tenha comprado há poucos meses. Não vale mesmo a pena comprar sony. Não recomendo mais Xperia!!!

    10. Iki Carvalho disse:

      Vendo esse unboxing lembrei das duas alegrias com meu Z3+ Dual, e nem preciso dizer quais. Ele havia virado peso de papel, como está no meu blog: http://ismael.pro.br/blog/?page_id=154

      Aí veio a versão 6.0 do Android, que corrigiu o principal bug pelo qual ele foi inicialmente descartado – o outro foi a impossibilidade de usar a câmera, por superaquecimento sempre que iniciava o app. Com a atualização, revi o design elegante do sistema da Sony, não do aparelho, que é horrível e escorrega da mão, mas do S.O., mesmo.

      Porém, ao resgatá-lo, eis que o Chip 1 não foi mais reconhecido. Testes feitos, chips alternados, etc… morto.

      Resolvi procurar uma assistência na CAPITAL do RIO DE JANEIRO… não achei. Entrei no chat da SONY e a salvação: havia um, a 40Km de distância… e não sou eu que moro mal… Bem, 160Km de chão só para arrumar o XPERIA, se tudo desse certo.

      Tento contato com a loja de assistência e o telefone deles, quando não estava ocupado, rachava de tocar e nem uma bendita alma para atender.

      Bem, não é possível que a SONY tenha contratado…É!

      Encontrei um portal do grupo responsável pela assistência técnica, com MARCAÇÃO DE ATENDIMENTO ONLINE!!!!! uau!!!! Preenchi todos os campos, marquei o dia, enviei o formulário do portal e fiquei aguardando contato. Horas depois recebi um email acusando erro na entrega… UÉ????? Destinatário desconhecido???? Mas… não foi no portal do próprio grupo que mandei?????? Cruel, parece um portal gerenciado por sistema operacional… sabe de quem???

      Enfim, hoje tentei de novo por telefone, o dia inteiro e nada de alguém atender ao telefone. Como há marcação de horário, é bem provável que eu quebre a cara se for à loja sem avisar.
      Da experiência toda, tenho um conselho para dar: se a sua cidade NÃO TEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA SONY ou se ela é deficiente, fuja do mico. Os equipamentos atuais estão cada vez mais integrados à obsolescência programada, então, sem assistência, não rola.

    11. Williams Bezerra dos Santos disse:

      Tive uma excelente experiência com a Sony.
      Tive um problema com Xperia Z3 com água e a empresa não me fez nenhuma pergunta, pediu que eu enviasse o aparelho, sem custos, e me enviou um Xperia Z3+ de volta.
      Quero aqui deixar minha gratidão.

      • Blog Sony Xperia disse:

        Oi Williams, muito bom ler comentários como o seu! Obrigado pelo retorno positivo 🙂

    12. BRUNO ELTON CARNEIRO SANTIAGO disse:

      A questão do Z5 premium é a mesma do Z3+. O processado não suporta as funções da câmara e causa superaquecimento. A Sony terá que resolver essa questão se quiser vender seus aparelhos. Não faz sentido ter recursos avançados e que não condizem com as configurações do processador e do aparelho de modo geral. Ninguém quer filmar em 4k só para postar no Instagram.

      • Iki Carvalho disse:

        Não vai resolver. É insolúvel. Ela já vinha sendo criticada pelo superaquecimento desde o Z3. Mesmo assim lançou o Z3+(Z4) e agora o Z5. A divisão de smarts tomou decisões ruins na especificação e o problema da série Z é “genético”.

    13. Igor Castro disse:

      Tablet! Quero comprar um tablet da Sony, mas não encontro mais no brasil, só item de vitrine! Gostaria de comprar um Z2 Tablet, mas está difícil. Sou mais um fanático pela Sony que não consegue comprar a maioria dos produtos que gostaria pela indisponibilidade ou pelo superfaturamento que a própria loja oficial impõe.

      • Blog Sony Xperia disse:

        Igor, tudo bem?
        Por enquanto, não há previsão de novos lançamentos de tablets no Brasil. Você pode ver quais modelos temos disponíveis por aqui nessa página: http://www.sonymobile.com/br/products/tablets/. Além disso, fique de olho blog, pois sempre contamos as novidades em primeira mão por aqui! 😉

    14. Lucas Salles disse:

      LEIA COM ATENÇÃO, USUÁRIOS DA SONY, VEJAM SE A SONY È A MELHOR OPÇÂO PENSEM BEM E VALE PARA QUALQUER CEL DA LINHA Z XPERIA!
      olá amigos, sinto te informar, mas a sony n vai te ajudar, acontece o mesmo cmg e a cada dia que passa mais teclas vão parar, vc vai reclamar e eles vão mandar um e-mail pedindo para restaurar o cel, desligar e ligar o cel e bla bla bla, esses processos inúteis, o celular parece ser uma porcaria pelo jeito e o atendimento pior ainda, por mim a sony peca em preservar o valor a marca, eles não sabem o que é marketing pós compra, manter o cliente satisfeito até depois da compra e durante a utilização do produto, muita gente está como mesmo problema e o tempo do problema é o mesmo, 1 ano de uso, era melhor fazer um recal com o produto, pois não é um caso isolado e sim vários, sinto te informar não tem jeito com a sony, vi pessoas que trocaram a tela e depois de um tempo voltou a ter o mesmo problema, já reclamei bastante aqui, na primeira vez me mandaram um emailzinho, na segunda disseram q iam me ligar e não ligaram, faça o seguinte não compra mais na Sony, empresa que não tem um bom produto e principalmente não trata bem o cliente, n merece estar em umas das opções no mercado, é simples resolver este problema é só a Sony admitir que errou, fazer um recal ou entregar novos produtos em troca, pegar os aparelhos ruins e usá-los para futuros produtos, vai ter prejuízo, talvez, mas o prejuízo pior é perder clientes, o prejuízo seria hoje e passageiro, amanhã poderá ser tarde demais, estou muito triste, pq fiquei feliz de comprar o z3 compact com meu suor, mas agora tenho vontade de jogá-lo no lixo, sempre gostei da Sony, mas ela está tendo um atendimento muito amador, vai perder um cliente ctz, um não, pq todo mundo que reclamou faz questão de dizer que não compra mais na sony, conheço muita gente com esse problema, todas resolveram o problema trocando a tela e venderam o produto e compraram de outras marcas, eu n faço isso, pq n gosto de fazer com os outros o que a sony me fez, n confio mais na sony, não deram nem uma satisfação, entra no reclame aqui e veja os comentários, a maioria detestou a Sony, Sony só peço um a coisa conserte meu cel, preciso do cel para estudar, gosto muito dos produtos da sony mas vocês pecaram neste cel, to muito triste pq smp confiei em vcs, mas desse jeito vcs perderam credibilidade cmg, to mt triste!

      • Cassio Tadeu disse:

        Você não é o único inconformado. Comprei um Z2 e adorei tirar fotos dentro da piscina. Porém, com dois meses de uso a tampinha de vedar não funcionava mais. Ela se soltava sozinha! Para minha surpresa, só havia uma assistência técnica na minha pequena cidade chamada São Paulo. No manual, havia três: Angélica, Tatuapé e Ibirapuera. Mentira, só existe no Ibirapuera, aliás o pessoal da Angélica até esnobaram dizendo que há muito tempo não trabalhavam com a Sony. Pior mesmo foi no Ibirapuera, mostrei a nota fiscal e me disseram que estava dentro da garantia, mas levaria 20 dias (úteis) para a Sony sanar o problema. Depois ficou pior, o atendente me ofereceu reparo imediato mediante um custo de $ 120,00. Levaria 5 minutos!
        Achei um absurdo, mas isso é Brasil e a Sony absorveu muito bem estes hábitos brasileiros de impor dificuldades para vender facilidades. Lamentável! Enfim, o celular é bom, mas umas das razões que me levaram a adquiri-lo foi impermeabilização que durou apenas 2 meses. Como tudo é efêmero, certamente comprarei outro celular, mas não dá Sony, pois o nome é grande, o produto de qualidade duvidosa e o atendimento pós venda é no mínimo imoral. Pra chamar de ruim, tem que melhorar muuuito.

        • Blog Sony Xperia disse:

          Oi Cassio, tudo bem? Nos encaminhe seu telefone com DDD? Vamos entrar em contato para te auxiliar, ok? Obrigado!

        • Elias disse:

          Kkkk. Era gordura que ficou na tampa, só passar pano úmido com detergente na tampa e no local a ser tampado que voltava a tampar normalmente. Aconteceu comigo….

    15. Luciano da Silva disse:

      Gostaria de saber qdo será lançado os acessórios do Xperia Z5 Premium como o carregador rápido UCH 10 a Style Cover Scr 46 o carregador magnético DK52 e o fone de ouvido MDR 750 NC. Adoro a Sony e praticamente só tenho produtos da marca mas fico realmente decepcionado pois a maioria dos acessórios não vem para o Brasil.
      Desde já agradeço a atenção.

      • Fabio Ornelas disse:

        Concordo. Sempre que vou a uma loja da Sony saio decepcionado pois eles nunca tem os acessórios que precisamos.

        • Blog Sony Xperia disse:

          Oi Fabio, tudo bem? Sempre colocamos os lançamentos aqui no nosso blog, é só acompanhar!

          • Luciano da Silva disse:

            É verdade q sempre os lançamentos são lançados no blog mas a questão aqui são os acessórios. Realmente não faz sentido lançar um smartphone deste nível e não lançar os acessórios. Se não pretendem lançar retirem a informação do site da sony mobile. Existem diversos acessórios q aparecem no site com a msg em breve e nunca chegam. Até o Xperia Z3 Tablet está lá a mais de um ano e não foi lançado. Sem contar o fone mdr-nc31em. Simplesmente uma vergonha

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